Páginas

sábado, 23 de março de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Marconi Santana busca recursos para ações hídricas e culturais



Depois de receber o deputado federal, Danilo Cabral, onde foi anunciado R$ 1.320 milhões em emendas que, possibilitarão a aquisição de um veículo (ambulância), para transporte de pacientes do município; custeio dos Serviços de atenção Básica de Saúde para Cumprimento de Metas; Incremento temporário dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial; Construção de duas Academias da Saúde; aquisição de uma retroescavadeira e implemento de pavimentação em diversas ruas do município.

Marconi Santana, gestor do município no Sertão do Pajeú cumpre agenda administrativa no Recife, capital do Estado de Pernambuco.

O primeira parada de Marconi foi na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. Na oportunidade, o Prefeito de Flores disse que entregou a Marcos Antônio Rueda - Diretor do DNOCS em Pernambuco, “toda documentação necessária para perfuração de poços artesianos, em diversas localidades rurais do município”.

Já na última quinta-feira (21), Marconi Santana fez um registro de uma reunião, Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

“Estivemos com Marcelo Canuto - Presidente da Fundarpe e com o assessor do Deputado Estadual, Joaquim Lira - Ricardo Prequé. Fomos solicitar apoio para a realização do nosso tradicional Festival Carro de Boi que, este ano chega a sua décima primeira edição”, disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário