Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Criança com mais de 50 larvas na cabeça é internada em hospital no Recife, diz Conselho Tutelar


Foto: Rádio Jornal

Uma criança com uma lesão causada por mais de 50 larvas na cabeça foi internada, nesta quinta-feira (10), no Hospital Maria Lucinda, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Devido à gravidade do caso, a menina de 10 anos foi transferida para o local após ser levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.

As informações foram divulgadas pelo Conselho Tutelar de Cavaleiro, que foi acionado para a ocorrência. A criança foi afastada temporariamente do convívio dos pais, que trabalham como vendedores de água no Mercado de Cavaleiro, segundo o conselheiro tutelar Erick Castro.

"A enfermeira disse que retirou mais de 50 larvas da cabeça da criança. Quando falei que teria que retirar a criança do convívio dos pais, a mãe se desesperou, mas, pela gravidade do caso, a família foi omissa. A criança vai ficar com a avó paterna e o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco", afirma Erick.

Ainda segundo o Conselho Tutelar de Cavaleiro, inicialmente a família acreditava que a criança tinha um fungo na cabeça. "Os pais dizem que os outros filhos são maiores, mas precisamos apurar", diz o conselheiro.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário