Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Afogados: Jovem tem surto, ameaça a família e tenta se suicidar



Segundo a Polícia Militar, o jovem foi identificado pelas iniciais R. M. L de 25 anos. Segundo a mãe do jovem, o mesmo chegou em casa furou os pneus do carro de seu esposo quebrou o parabrisa, furou o capô e saiu pra rua, totalmente desequilibrado. No local o jovem não se encontrava nem os familiares, mas segundo populares ele teria saído pela rua com uma faca na mão, foi feita rondas porém o mesmo não foi encontrado.

Após alguns minutos a central informou novamente ter recebido uma ligação que ele teria voltado para rua da sua mãe. R. M. L se encontrava-se na rua com um punhal colado no seu pescoço dizendo que iria se matar, PMs tentaram detê-lo, junto com os familiares após alguns minutos um homem começou a orar falando o nome de Jesus, onde o jovem ao ouvir começou a adormecer e caiu ao chão.

O jovem foi detido e conduzido a delegacia, onde o delegado de plantão o encaminhou para o hospital regional. Os pais desistiram de representar contra ele pelo dano, o jovem ao ser medicado se acalmou ficando na responsabilidade dos seus pais. Foi apreendido o punhal de 26 cm de lâmina, e apresentado a autoridade policial para as medidas legais necessárias.

Mídia em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário