Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Flores recebe homenagens no dia do seu aniversário



A Cidade Flores amanheceu festiva nesta terça-feira (11). Alvorada, queima de fogos de artifício e uma Missa celebrada pelo Monsenhor João Calos, deram início as comemorações dos 126 anos de Emancipação Política e também, os 235 anos do aniversário da Elevação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da terra.

Durante a Celebração, o Monsenhor João Carlos advertiu o Florenses com relação, "aos cuidados que devemos ter com conversas que atrapalham nossa vida espiritual"; ressaltou o Sacerdote defendendo ainda, a união das famílias Florenses.

O Prefeito do Município, Marconi Santana e a Primeira-dama Lucila Santana, juntamente com a equipe do Governo Municipal.

Após a Concelebração Eucarística, pela passagem do aniversário do município e elevação da paróquia, houve o ato de liberação da Praça Farmacêutico Otoni Andrada. O momento tão esperado pelos os moradores foi abençoada pelo Vigário Geral da Diocese, o Monsenhor João Carlos.

Na ocasião o gestor do município, Marconi Santana, fez um importante para o público presente, entre eles moradores.

“Mais um equipamento de lazer que chega para o nosso povo. O que demonstra nossa capacidade de gerir os recursos financeiros, tanto do próprio tesouro municipal e ou conveniados, de maneira responsável e comprometida com a boa aplicação com o dinheiro que é do povo. Este equipamento não teve o olhar de quem deveria fazer o dever de casa, e estava entre um conjunto de obras inacabadas deixadas por quem nos antecedeu e que nossa administração teve a sensibilidade e a capacidade de entregar”, destacou.

MAIS ATIVIDADES

Já no final da tarde, o público compareceu e assistiu a apresentação do grupo de capoeira do Centro de treinamento de artes marciais, o desfile de diversas bandas marciais, do município e municípios vizinhos, além do tradicional corte do bolo.

“Hoje Flores recebeu uma justa homenagem à altura de sua importância política, e até chegar aqui vivenciamos várias dias de atividades, e é com muita gratidão e satisfação que compartilhamos para os filhos de nossa terra estes momentos tão especiais”, frisou Lucila Santana, primeira-dama do município.

Antes do corte do bolo o Monsenhor João Carlos, ao fazer uso da palavra enfatizou o bom momento que vive a educação do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário