Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

EM FÁTIMA, Marconi Inaugura calçamento e prestigia Desfile Cívico




Cumprindo a agenda de atividades que estão dentro da programação dos 126 anos de emancipação política do município de Flores, o Prefeito de Flores Marconi Santana, juntamente com a primeira dama Lucila Santana, secretários e demais lideranças políticas, estiveram nesta Terça-feira (04), no Distrito de Fátima, para inauguração da pavimentação em paralelepípedos da rua Juscelino Kubitschek. Foram mais de 3000 (três mil) metros de pavimento, construídos com recursos do próprio tesouro municipal.



Marconi também Prestigiou o desfile cívico, que teve cerca de três horas de duração e levou um grande público às ruas.
O Desfile contou com fantasias e adereços bem elaborados pela gestão escolar, cerca de 300 alunos da Escola Municipal Desembargador Adauto Maia levaram às ruas do Distrito, episódios e personagens relevantes para a trajetória cultural.

O desfile também contou com apresentações da Banda Marcial local, BAMFISA e da Banda B2D de Sítio dos Nunes.
Em sua fala, Marconi destacou o valor do patriotismo e a importância deste sentimento aflorar em nossos corações.
“Temos que valorizar o nosso hino e bandeira, e nosso governo trabalha para manter vivo esse sentimento”.

HOJE
A gestão entregará  hoje pela manhã vários equipamentos, que vão melhorar o serviço para população na Unidade de Saúde Francisco Xavier e nas Unidades Básicas de Saúde – UBS’s, com a entrega de uma máquina de Raio X, desfibrilador e eletrocardiograma.

O ato acontecerá no prédio do hospital municipal, às 8h30. Após a entrega, a gestão municipal assina, às 10h, no piso superior do Museu Municipal – espaço Wilson Santana – a ordem de serviço, para construção de 5 ( cinco) passagens molhadas: No Sítio Rosário, Estreito, Cajá, e Lagoa do Saco.

A programação festiva termina com o desfile cívico da Escola José Josino de Goes, no Povoado de São João dos Leites, às 16h.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário