Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Prefeitura de Flores entrega nova ambulância para o Distrito de Fátima


A prefeitura de Flores entregou  mais uma nova ambulância. Desta vez para o Distrito de Fátima, a entrega foi feita na manhã deste Sábado (7), em frente a Unidade Básica de Saúde do Distrito.
Reforçando assim, o compromisso na melhoria e qualidade dos serviços prestados à população, que necessitam do transporte para serem  transferidos em caso de urgência.

Além da ambulância, o Prefeito Marconi Santana, entregou  oficialmente, um carro compactador de lixo anunciando de forma definitiva o fim do lixão de Fátima, o que traz de forma significativa, mais qualidades para os moradores.

“E neste ato, de hoje reforçamos o nosso compromisso de ver o lado dos mais pobres e destacamos em nossa fala que, não venho só no ano de eleição, como muitos outros, que só procuram a população de Flores, quando precisa do voto.
Quero agradecer a presença, o carinho e a confiança em nossa modelo gestão, voltado para o trabalho, transparência e compromisso com as pessoas. Muito obrigado e um forte abraço!”. Conclui Marconi.














Nenhum comentário:

Postar um comentário