Páginas

sábado, 14 de abril de 2018

Flores: Prefeitura intensifica ações na sede, distritos e comunidades rurais





A Prefeitura Municipal de Flores segue realizando trabalhos de reparo e recuperação em diversos pontos da cidade para garantir uma firme presença da gestão em meio aos problemas que atingem a população.

Devido os transtornos causados pelas chuvas que têm caído na região e, atingido o município, o governo municipal tem destacado equipes para trabalhar na questão da recuperação de pavimentações em ruas que sofreram algum tipo de prejuízo com a estação chuvosa.

O programa Ilumina Flores, que é uma das referências da gestão do Prefeito Marconi Santana, também está em ação desde esta última quinta-feira (12), junto com os outros trabalhos citados acima, garantindo uma resolução para os vários pontos que estavam apagados na sede Flores, Distritos e Povoados, iluminando-os novamente e, deixando os Florenses mais confiantes e com mais segurança e qualidade de vida.

Na zona rural, a prefeitura manteve a agenda de aração de propriedades rurais. Só nesta sexta-feira (13), mais de 30 (trinta), agricultores foram atendidos com o trator agrícola.

Para o prefeito Marconi Santana, “não se pode cruzar os braços em momento algum. E esta semana intensificamos as ações em diversos pontos da sede em Flores, além dos distritos e povoados. Fomos eleitos para trabalhar e com trabalho melhorar a vida das pessoas e assim temos feito”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário