Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Flores segue com ações na sede, distritos e povoados


A prefeitura Municipal de Flores segue investindo em ações que estão melhorando de forma significativa a vida da população. Na sede do município, através das Secretarias de Infraestrutura e Esportes, a gestão municipal está realizando uma grande reforma na Academia das Cidades. O centro de lazer está recebendo intervenções em toda sua infraestrutura.
Ainda na sede, a administração do prefeito Marconi Santana segue com os trabalhos de instalação de câmeras de segurança, com central de vídeo monitoramento e as escolas, do Bairro Vila Nova e Onze de Setembro estão recebendo reforma.
Já na região do Povoado do Saco do Romão, a prefeito está investindo em ações que vão garantir o fomento da atividade rural. Com a chegada do inverno, os agricultores estão recebendo aração de terra em suas propriedades, cerca de 150 agricultores serão atendidos com aração de terras. Ainda na comunidade a escola está sendo amplamente reformada, assim como no distrito de Sítio dos Nunes.

Para o prefeito Marconi, “as ações não podem parar”. O prefeito ainda lembra que, “estamos trabalhando desde o primeiro dia e vamos continuar trabalhando, pois foi para isso que fomos eleitos, para garantir ações em todos os cantos de nossa terra e principalmente para o nossos agricultores”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário