Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Em Sítio dos Nunes, moradores ganham rua pavimentada e uma ambulância



Dentro da programação dos festejos juninos do Maior e Melhor São João do Pajeú e da tradicional Festa Religiosa do distrito de Sítio dos Nunes, a administração municipal de Flores entregou na tarde desta sexta-feira (21), 1700 m² de pavimento, com rede de saneamento e água e, mais uma ambulância para os usuários da Unidade de Saúde da Família - USF do mesmo distrito.

O ato foi marcado pela as apresentações de quadrilhas juninas, grupo de bacamarteiros, Banda Marcial Onze de Setembro e depoimentos de moradores.

A entrega do calçamento para os moradores da Rua Joaquim Nunes atende uma demanda antiga da população que sofria com esgoto ao céu aberto, na porta de suas casas; além da poeira e da lama em tempos inverno.

“Eu só tenho que agradecer, em nome de todos os moradores da Rua Joaquim Nunes por esta grande obra tão esperada por todos nós. A gente não aguentava mais morar na lama e no esgoto”. Agradeceu Francisco Pereira.

Para o prefeito Marconi Santana, “uma tarde festiva onde nos confraternizamos e comemoramos estas entregas tão importantes que vão garantir mais saúde, e bem estar social, para os moradores da Rua Joaquim Nunes que conviviam diariamente com a poeira, lama e com a fedentina provocada pelo o esgoto ao céu aberto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário