.

.

Mega Link

Mega Link

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Em Flores, Círculos de Educação e Cultura discute feminicidio



Em Flores, uma grande palestra, com o foco no tema feminicídio foi realizada na manhã desta quinta-feira (14). O encontro foi promovido pelo Programa Mãe Coruja e órgãos da administração municipal, através das Secretarias de Bem Estar Social e Turismos e Eventos, com participação da Polícia Militar, representada pela Delegada Dra. Andreza Gregório -  da delegacia de Polícia Civil, na pessoa de Dra. Jéssica Zuy e de representantes da Patrulha Maria da Penha - Soldado Mirtes e Sgtº Claudio.

O momento foi marcado por uma ampla discussão sobre a problemática e atraiu um público de mulheres da cidade, que ouviram das autoridades presentes como é importante unir toda a sociedade em prol do enfrentamento à violência de contra mulher, com foco no feminicídio e no retrocesso dos direitos das mulheres.

Para a primeira dama do município, Lucila Santana, foi um momento de “reafirmamos nosso compromisso com as políticas públicas voltadas para a segurança e bem estar de toda população feminina do nosso município”, destacou Lucila ainda listando agradecimentos aos presentes, que incluiu  os “Coordenadores de Programas Sociais, vereadora Jeane e populares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário