Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Marconi anuncia construção de escola padrão FNDE para os alunos e professores do distrito de Fátima



Durante o ato de assinatura para construção da nova Escola Municipal Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque e da Unidade Básica de Saúde – ambos no Bairro Vila Nova - o prefeito do município de Flores, Marconi Santana compartilhou a boa notícia da aprovação do projeto, junto ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), para construção de mais uma escola, que vai atender a comunidade escolar do distrito de Fátima.  

“Temos uma notícia boa para o distrito de Fátima...eu quero dizer que o projeto para construção da nova Escola Municipal Desembargador Adauto Maia foi aprovado, no valor de R$ 1.825.000,00 ( hum milhão oitocentos e vinte e cinco mil) reais, onde teremos uma escola de 6 salas e com quadra poliesportiva”, anunciou o gestor municipal em tom comemorativo.

Com o anúncio da chegada de mais um equipamento escolar, a gestão municipal reforça o compromisso em ofertar aos alunos da rede municipal, um ensino de qualidade em um ambiente amplo e favorável à aprendizagem; já que os alunos e professores serão contemplados com os seguintes ambientes: Bloco Administrativo, Bloco de Serviços, Bloco Pedagógico e Pátio Coberto -  com espaço de integração entre diversas atividades e faixa etárias.

SAIBA MAIS: O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) disponibiliza aos municípios, Estados e ao Distrito Federal projetos padrão para a construção de escolas do modelo Espaço Educacional Urbano e Rural. O programa financia a construção de cinco modelos distintos de escolas, com uma, duas, quatro, seis e 12 salas de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário