Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Prefeitura de Flores inicia adequação para implementação do Programa Educação Conectada



O município de Flores, por meio da Secretaria Municipal de Educação fez adesão ao novo programa do governo federal “educação conectada” que tem por objetivo proporcionar a rede municipal melhor infraestrutura de acesso à internet para alunos da zona rural e urbana, além de ampliar o uso de tecnologias educacionais em sala de aula.

O primeiro encontro com as coordenadoras pedagógicas da rede municipal de ensino, ocorreu nesta terça-feira (02), no auditório da Secretaria de Educação, e contou com a participação da Secretária de Educação, Graciete Braga, do prefeito do município, Marconi Santana e da primeira dama, Lucila Santana.

Na ocasião, o gestor municipal reforçou o comprometimento com a educação, do esforço para o incremento de novas ações.

“Estamos cada vez comprometidos, com a educação do nosso município. Vocês tem nos acompanhado, e tem visto o grande esforço que temos feito para ofertar o melhor ensino para os nossos alunos”, iniciou o Marconi e continuou:

“E hoje estamos oficializando a adesão que fizemos ao novo programa do governo federal “educação conectada”, que tem por objetivo proporcionar a rede municipal melhor infraestrutura de acesso à internet para alunos da zona rural e urbana, além de ampliar o uso de tecnologias educacionais em sala de aula”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário