.

.

Mega Link

Mega Link

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Flores, Idosa é ameaçada pelo neto com faca Peixeira e em ST Homem espanca a própria mãe



No Distrito de Fátima, município de Flores, no Sertão do Pajeú, uma avó de 63 anos foi ameaçada de morte pelo seu neto de apenas 15 anos. Em depoimento a Polícia Militar, a idosa confirmou que vinha sofrendo ameaças diárias por parte do adolescente, que sempre utilizava uma faca peixeira no momento da agressão psicológica.


Ao fazer uma revista na residência, a PM encontrou duas facas peixeiras de 12 polegadas. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Flores, mas durante o percurso, a idosa sentiu-se mal e ficou sob observação médica.


MAIS VIOLÊNCIA

Já em Serra Talhada um homem de 37 anos espancou a própria mãe, uma idosa de 66 anos, e foi denunciado por vizinhos, na noite dessa terça-feira (23). De acordo com informações do 14º BPM, a agressão ocorreu na Quadra 39 do bairro Vila Bela, periferia de Serra Talhada.

De acordo com o relato dos policiais, ao chegarem a residência encontraram a idosa em cima de uma cama sentindo fortes dores na região do tórax. Dentro da casa, o filho apresentava sinas de embriaguez alcoólica e foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário