Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FLORES: Homem é assassinado a tiros no centro da cidade


Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 10h00, um funcionário público municipal foi assassinado a tiros, na Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco.
Segundo populares, a vítima, identificada como Heleno Medeiros de Oliveira,  conhecido como “Marcos”, 47 anos, estava na esquina da conhecida “rua dos mercados”, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa, se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após a prática do crime, os algozes se evadiram, tomando destino ignorado. Segundo informações uma senhora e o filho que estavam próximos da vítima foram baleados na perna, sendo socorridos ao HOSPAM em Serra Talhada.


A Polícia Militar esteve no local, fez o devido isolamento e efetuou rondas no sentido de capturar os assassinos, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Flores, que ficará a cargo das investigações.
Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário