Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Trabalhadores Rurais e Lideranças realizaram protesto contra Reforma da Previdência Social



Foi realizado na tarde desta Quinta-feira (16), na Cidade de Flores-PE um protesto contra a reforma da previdência Social, onde os trabalhadores rurais serão profundamente atingidos com a entrada em vigor, sem a devida modificação das propostas da PEC 287.
 Participaram do protesto Agricultores, Representantes do Sindicato dos trabalhadores rurais, Presidentes de associações e lideranças políticas de nosso município.
Representantes do Distrito de Fátima também se fizeram presentes, tendo como liderança o Advogado e Presidente da ASSEF Dr. Nelson Daniel.
Os protestantes se concentraram no sindicato dos trabalhadores Rurais na praça Dr. Santana Filho centro de Flores e saíram pelas ruas com o grito de “Fora Temer” seguindo para a Câmara de vereadores, onde o assunto foi abordado.

A Constituição Federal Brasileira, vigente de 1988, traz em seus artigos, primeiro e quinto a questão dos princípios que devem prevalecer em um Estado Democrático de direito apresentado na constituição ao respeito à dignidade da pessoa humana e as conquistas sociais.










Dr. Nelson Daniel Presidente da ASSEF

Dr. Antônio  Representante da FETAPE

 José Antônio presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Flores.

Ulissinho Secretário de Agricultura de Flores















Nenhum comentário:

Postar um comentário